Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vinte anos após tragédia, Mamonas Assassinas devem ganhar exposição em SP

Além de musical e uma série que será produzida pela Record, os Mamonas Assassinas também devem ganhar uma exposição em São Paulo neste ano, que marca os 20 anos da trágica morte do grupo. A produtora Rapsódia conseguiu o aval do Ministério da Cultura para captar 1,26 milhão de reais para o projeto por meio […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h28 - Publicado em 23 fev 2016, 13h32
Baanda

Mostra em SP, com direito a Brasília Amarela

Além de musical e uma série que será produzida pela Record, os Mamonas Assassinas também devem ganhar uma exposição em São Paulo neste ano, que marca os 20 anos da trágica morte do grupo.

A produtora Rapsódia conseguiu o aval do Ministério da Cultura para captar 1,26 milhão de reais para o projeto por meio da Lei Rouanet.

A ideia é fazer uma exposição interativa, com aplicativos musicais, imagens de bastidores e objetos pessoais, além de uma réplica da famosa Brasília amarela.

Segundo o diretor de projetos da Rapsódia, Filipe Gonçalves, alguns patrocinadores já estariam interessados e a mostra pode ir para outras cidades além da capital paulista.

 

Continua após a publicidade

Publicidade