Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vilã na liderança

Depois de Homem-Aranha e Godzilla, heróis e vilões continuam se revezando na liderança de bilheteria no Brasil. Dias de um Futuro Esquecido, novo filme do X-Men, foi o filme mais visto do país na semana passada, quando estreou. Na segunda semana, entretanto, o filme foi superado pela vilã da Disney Malévola. O filme protagonizado por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h45 - Publicado em 2 jun 2014, 18h23
malévola

Desbancando X-Men

Depois de Homem-Aranha e Godzilla, heróis e vilões continuam se revezando na liderança de bilheteria no Brasil. Dias de um Futuro Esquecido, novo filme do X-Men, foi o filme mais visto do país na semana passada, quando estreou. Na segunda semana, entretanto, o filme foi superado pela vilã da Disney Malévola.

O filme protagonizado por Angelina Jolie foi assistido por 912 990 pessoas entre quinta-feira e ontem, média de 1 282 por cinema, segundo a Rentrak, enquanto a história de Wolwerine e companhia teve 723 100 espectadores. Apesar da queda de 41% em relação ao público da estreia, a média de X-Men foi de expressivos 868 espectadores por cinema.

Publicidade