Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Videoteca ainda maior

A comissão de integrantes da CPI mista do Cachoeira, que foi à Polícia Federal, ontem, cobrar agilidade na liberação de provas da Operação Monte Carlo, voltou para o Congresso com a promessa de que todas as evidências (incluindo a videoteca do Cachoeira) estarão na sala-cofre da CPI até a sexta-feira que vem. Na conversa, os […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h07 - Publicado em 16 ago 2012, 08h22

O petista Raul Filho já caiu na videoteca, quem será o próximo?

A comissão de integrantes da CPI mista do Cachoeira, que foi à Polícia Federal, ontem, cobrar agilidade na liberação de provas da Operação Monte Carlo, voltou para o Congresso com a promessa de que todas as evidências (incluindo a videoteca do Cachoeira) estarão na sala-cofre da CPI até a sexta-feira que vem.

Na conversa, os federais revelaram algo que pode colocar ainda mais adrenalina nas próximas sessões da CPI: durante a perícia no material apreendido, novos e inéditos vídeos foram encontrados em poder dos comparsas do bicheiro.

Publicidade