Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vídeo de Carlos mostra ligação da portaria para casa de Bolsonaro

Não quer dizer que seja a chamada citada pelo porteiro que relacionou Bolsonaro no depoimento, mas bem que o vereador poderia colocar para tocar

Por Robson Bonin - Atualizado em 30 out 2019, 17h00 - Publicado em 30 out 2019, 12h24

No vídeo gravado por Carlos Bolsonaro e publicado no Twitter há pouco, o vereador apresenta a lista de gravações de chamadas da portaria para as casas do condomínio. Ele mostra a gravação da ligação para o miliciano da casa B65, Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco. Segundo Carlos, “um simples acesso aos registros internos do Condomínio mostra que no dia 14/03/2018 NENHUMA solicitação de entrada foi feita para a casa 58”.

Mas a relação dos áudios mostra que pouco mais de uma hora antes da ligação para o miliciano, há uma ligação para a casa B58, de Jair Bolsonaro. O arquivo mostra a ligação às 15h58.

Não quer dizer que seja a chamada citada pelo porteiro que relacionou Bolsonaro no depoimento, mas bem que o vereador poderia colocar para tocar esse áudio também.

ATUALIZAÇÃO: Carlos Bolsonaro tocou o áudio depois de ler a nota do Radar. O MP também revelou que o porteiro mentiu sobre Bolsonaro.

Publicidade

Publicidade