Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Viatura da Polícia Federal estaciona na Assembleia Legislativa e causa apreensão em deputados do Rio

A circulação de viaturas da Polícia Federal faz parte do cotidiano de grandes  cidades do país. Mas, nesta quarta (14), bastou que alguns veículos estacionassem próximo à Assembleia Legislativa do Rio para provocar o maior alvoroço. Deputados e assessores levaram um susto com a cena.”Achei até que fosse operação pra prender alguém aqui dentro”, disse um […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h51 - Publicado em 14 set 2016, 20h20
Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro: barraco vai parar na polícia

Polícia Federal causa tensão entre deputados

A circulação de viaturas da Polícia Federal faz parte do cotidiano de grandes  cidades do país. Mas, nesta quarta (14), bastou que alguns veículos estacionassem próximo à Assembleia Legislativa do Rio para provocar o maior alvoroço.

Deputados e assessores levaram um susto com a cena.”Achei até que fosse operação pra prender alguém aqui dentro”, disse um deputado.

Mas o susto logo passou. Era apenas a escolta do Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, que visitava uma exposição sobre a Paralimpíada.

(por Leslie Leitão)

Continua após a publicidade
Publicidade