Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Velho Chico tem menor audiência no horário nobre da Globo

A novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, registrou nesta quarta-feira a pior participação entre os programas do chamado horário nobre da emissora.É a primeira vez que a novela das 21h tem uma participação (share) na audiência do horário menor que a das 18h. Segundo dados do Ibope em São Paulo, “Velho Chico” teve 25 […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 23h04 - Publicado em 7 abr 2016, 12h30
Velho Chico: Globo emplaca bem suas tramas

Velho Chico: menor audiência do horário nobre

A novela das 21h da Globo, “Velho Chico”, registrou nesta quarta-feira a pior participação entre os programas do chamado horário nobre da emissora.É a primeira vez que a novela das 21h tem uma participação (share) na audiência do horário menor que a das 18h.

Segundo dados do Ibope em São Paulo, “Velho Chico” teve 25 pontos de audiência, com 34,6% de participação no horário. “Era Mundo Bom”, das 18h, teve 25,1 de audiência, mas a participação no horário foi maior, de 40,3%.

A novela perdeu ainda para o “SP TV 2ª edição”, para a trama das 19h, “Totalmente Demais”, que registrou 45% de share, e para o “Jornal Nacional”, que também teve uma performance fraca (25,4 de audiência total, com 36,4% de share).

O desempenho ruim do prime time da Globo é decorrência da estreia da nova temporada de “Os Dez Mandamentos”. A saga bíblica da Record teve 16,4 pontos de audiência na quarta e participação de 22,8%, mesmo enfrentando o Jornal Nacional.

Publicidade