Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vazamentos de Moro assombram do TRF4 ao STF

No dia 8 de julho de 2018, o ex-presidente Lula quase foi posto em liberdade; de férias, Moro falou com Deus e o mundo para negar a soltura

É temor na Polícia Federal, TRF4, PGR, STJ e STF que sejam divulgadas conversas do ex-juiz Sergio Moro com agentes, desembargadores, procuradores e ministros no dia 8 de julho de 2018. Naquele domingo, o desembargador Rogerio Favreto determinou a soltura do ex-presidente Lula.

De férias, Moro falou com Deus e o mundo para impedir que o ex-presidente fosse posto em liberdade. Então diretor-geral da PF, Rogério Galloro revelou que recebeu ligações do presidente do TRF-4, Thompson Flores, e da procuradora-geral, Raquel Dodge, pedindo para que não fosse cumprida a decisão de Favreto. A ministra Laurita Vaz e Cármen Lúcia falaram sobre o assunto dias depois.

Pressionado, Moro interrompeu as férias para despachar negando a soltura.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. André Liberdade de Expressão é meu direito CF Art Quinto

    Sergio Moro e os integrantes da Operação Lava-Jato nunca foram políticos mas não podiam permitir que Lula retornasse ao poder pois ele voltaria a roubar! Lula voltaria a corromper e a lavar dinheiro! Sabemos o que é o PT e seus partidos asseclas!

    Curtir

  2. ViP Berbigao

    Humm… por isso o medo da Lava-toga? O desenrolar dos últimos anos parece claro… o pt sempre barrou aumentos para eles… acharam-se desprestigiados? Qual o primeiro ato Temer pós impedimento da titular? Aumento de 50% para judiciário? Foi isso mesmo? Eles tem muito a explicar ? Mas nada desmerece o trabalho exemplar da lava-jato em dar um pouco de verniz de decência na nossa República mas, sistematicamente boicotada por seus pares?

    Curtir

  3. jose monteiro

    Quem de nós, honestos, não faria a mesma coisa ?? Se a Lei protege o bandido, primeiro que sfd, depois mudamos essa Lei.

    Curtir

  4. Simone Moraes

    Quem ganhou com isso foi o povo brasileiro. Tiraram os ratos do poder.

    Curtir