Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

‘Vambora com amor no coração’, diz Regina sobre reunião com Bolsonaro

Nas redes sociais, atriz convidada para Secretaria de Cultura diz que "nada acontece por acaso"

Por Mariana Muniz - Atualizado em 20 jan 2020, 14h00 - Publicado em 20 jan 2020, 13h55

Em um comentário postado nas redes sociais há pouco, a atriz Regina Duarte deu pinta de que pode mesmo aceitar o convite para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho ‘ do nosso Presidente da República”, escreveu Regina, observando que a conversa final com o presidente ocorreria no Rio nesta segunda, feriado de São Sebastião. 

A “namoradinha do Brasil” diz, na postagem, acreditar que nada “acontece por acaso” e manifestou a vontade de tirar “aprendizado” pelo momento que está vivendo. “Vambora! Com muito amor no coração”, escreveu a atriz.

A postagem recebeu o apoio de outros colegas de profissão, como Marcio Garcia e Narjara Turetta, e de seguidores — que subiram a hashtag “#AceitaRegina”. 

Publicidade

O encontro entre o presidente e a atriz estava previsto para acontecer às 13h30.

View this post on Instagram

Sou cristã. Católica . O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião . Nada acontece por acaso . Olha só , querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa “ olho no olho “ do nosso Presidente da República . Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo . Tenho sido -e quero continuar sendo – GRATA à VIDA por tudo que ela me apresenta . De tudo quero tirar uma lição , um aprendizado . E vambora ! Com muito amor no coração .💖🇧🇷🇧🇷🇧🇷😘💝

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Publicidade