Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai que cola

Mesmo aderindo à vitoriosa candidatura de Eduardo Cunha na Câmara, o PP não espera ser prejudicado na distribuição de cargos do segundo escalão, sobretudo os relacionados ao Ministério da Integração Nacional. Diz Eduardo da Fonte (PP-PE), líder dos pepistas na Câmara: – Mas o PMDB é da base aliada, não é? Então. Sem reeleger nenhum […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h12 - Publicado em 2 fev 2015, 19h02
da fonte

Eduardo da Fonte: PMDB também é da base

Mesmo aderindo à vitoriosa candidatura de Eduardo Cunha na Câmara, o PP não espera ser prejudicado na distribuição de cargos do segundo escalão, sobretudo os relacionados ao Ministério da Integração Nacional. Diz Eduardo da Fonte (PP-PE), líder dos pepistas na Câmara:

– Mas o PMDB é da base aliada, não é? Então.

Sem reeleger nenhum dos seus deputados, o PT de Pernambuco já preparou uma lista com os cargos que pretende ocupar no segundo escalão federal, entre eles a Codevasf, ligada ao ministério comandado pelo PP (leia mais em Lista de desejos).

Continua após a publicidade
Publicidade