Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai que…

O sonho de Ideli Salvatti para 2014 é concorrer ao Senado. Sim, mas longe da cúpula do diretório do PT catarinense, essa possibilidade, só em sonho mesmo. E uma cadeira na Câmara? Esse seria o pesadelo. Para disputar uma vaga de deputada, Ideli prefere continuar no governo e, lógico, torce para sua chefe pensar o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h19 - Publicado em 6 mar 2014, 13h22
Queixaria na Câmara

Preferência pelo Senado

O sonho de Ideli Salvatti para 2014 é concorrer ao Senado. Sim, mas longe da cúpula do diretório do PT catarinense, essa possibilidade, só em sonho mesmo.

E uma cadeira na Câmara? Esse seria o pesadelo. Para disputar uma vaga de deputada, Ideli prefere continuar no governo e, lógico, torce para sua chefe pensar o mesmo e mantê-la no ministério, seja qual for.

Resumindo, Ideli não é senhora do próprio destino. Ainda assim, não convém descuidar do eleitorado. Na sexta-feira, Ideli deu um pulo em Lages (SC), para participar de uma cerimônia de entrega de caminhões e máquinas niveladoras e, claro, se possível, capitalizar uns votinhos.

Vai que reste a Ideli apenas o pesadelo. Para quem não poder escolher, é melhor do que nada…

Continua após a publicidade
Publicidade