Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Vai expulsar?

A Executiva nacional do PSOL vai se reunir neste fim de semana em São Paulo. Na pauta, o balanço das eleições municipais e o, mais importante, um pedido de expulsão encaminhado pelo diretório municipal em Belém contra Randolfe Rodrigues e Clécio Luís, recém-eleito prefeito do Macapá. Segundo os cálculos de Ranfolfe, no máximo, um terço […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h18 - Publicado em 30 nov 2012, 18h43

Randolfe: na berlinda

A Executiva nacional do PSOL vai se reunir neste fim de semana em São Paulo. Na pauta, o balanço das eleições municipais e o, mais importante, um pedido de expulsão encaminhado pelo diretório municipal em Belém contra Randolfe Rodrigues e Clécio Luís, recém-eleito prefeito do Macapá.

Segundo os cálculos de Ranfolfe, no máximo, um terço dos sessenta filiados com direito a voto defendem a saída da dupla.

A celeuma se deu no segundo turno das eleições, quando Clécio, patrocinado politicamente por Randolfe, aceitou o apoio de legendas como DEM e PT.

Continua após a publicidade
Publicidade