Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

UOL versus Yahoo!

O Yahoo! não poderá mais usar em mídia impressa um anúncio em que comemorava uma suposta liderança de audiência. Na propaganda, suspensa ontem em definitivo pelo Conar a pedido do portal UOL, o Yahoo se dizia “à frente em tecnologia, flexibilidade criativa e agora também em audiência”. O Conar considerou que o Yahoo! não provou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h10 - Publicado em 21 dez 2012, 06h27

Líder de audiência?

O Yahoo! não poderá mais usar em mídia impressa um anúncio em que comemorava uma suposta liderança de audiência.

Na propaganda, suspensa ontem em definitivo pelo Conar a pedido do portal UOL, o Yahoo se dizia “à frente em tecnologia, flexibilidade criativa e agora também em audiência”.

O Conar considerou que o Yahoo! não provou que é o número um na internet.

Continua após a publicidade

Publicidade