Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Universidade lança escola de Comunicação e Artes voltada a jovens negros

Currículo inclui redação para mídias digitais, fotografia, música e moda; cursos terão parceria com agências de publicidade e veículos de comunicação

Por Laísa Dall'Agnol 17 set 2021, 14h48

A Universidade Zumbi dos Palmares lança neste sábado, em São Paulo, a Escola Livre de Comunicação e Artes da instituição. O evento será transmitido pelo Youtube: youtube.com/c/TVZumbi.

Entre as novas atividades oferecidas, estão cursos de redação para mídias digitais e redes sociais, escrita criativa, fotografia, música, moda e teatro, além de grupos de pesquisa e oficias de arte.

A Escola Livre, voltada para os alunos da Zumbi dos Palmares e demais interessados, vai funcionar por meio de parcerias com outras academias e profissionais, entre agências de publicidade, veículos de comunicação e outras instituições.

O principal objetivo, diz o reitor José Vicente, é promover o ensino e a pesquisa nas áreas de comunicação e artes, além de qualificar  os jovens negros que já estão no mercado de trabalho.

O evento será transmitido pela TV Universidade Zumbi dos Palmares no youtube.com/c/TVZumbi

Continua após a publicidade
Publicidade