Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Uma festa como nunca se viu

O que o homem mais rico do Brasil está preparando para comemorar seus 75 anos de idade? Se fosse um bilionário-padrão talvez alugasse um palácio na França e bancasse uma festança regada a Chateau Petrus para dezenas de amigos. Fiel ao estilo que marcou os seus negócios e a sua vida, Jorge Paulo Lemann, dono […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h21 - Publicado em 28 fev 2014, 08h26
Lemann: a Heinz será a ponta de lança da expansão na área de alimentos

Lemann: comemoração em Harvard

O que o homem mais rico do Brasil está preparando para comemorar seus 75 anos de idade?

Se fosse um bilionário-padrão talvez alugasse um palácio na França e bancasse uma festança regada a Chateau Petrus para dezenas de amigos.

Fiel ao estilo que marcou os seus negócios e a sua vida, Jorge Paulo Lemann, dono de uma fortuna de 23 bilhões de dólares, comemorará seu aniversário de modo austero e inusual.

Vai organizar em agosto um seminário na Universidade Harvard, onde estudou, para debater com acadêmicos, empresários, executivos de classe mundial e amigos durante um fim de semana. O tema do encontro: Explorando o Conhecimento e o Futuro.

Lemann faz jus à fama de espartano: os convidados não terão direito a passagens aéreas, mas apenas a hospedagem num quatro estrelas de Boston.

Continua após a publicidade

Publicidade