Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um jantar com Lula

O jantar de que o empresário Ivo Rosset ofereceu em São Paulo anteontem para Marta Suplicy juntou lados que normalmente estão apartados – a elite paulista e petistas de alto calibre. A começar por Lula, que circulou boa parte do tempo com um copo de champagne na mão, entre graúdos como os irmãos Benjamin e Ricardo Steinbruch, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h46 - Publicado em 28 Maio 2014, 07h06
Lula: noite com empresários

Lula: noite com empresários

O jantar de que o empresário Ivo Rosset ofereceu em São Paulo anteontem para Marta Suplicy juntou lados que normalmente estão apartados – a elite paulista e petistas de alto calibre.

A começar por Lula, que circulou boa parte do tempo com um copo de champagne na mão, entre graúdos como os irmãos Benjamin e Ricardo Steinbruch, da CSN, Edson Bueno, da Amil; os banqueiros, Bernardo Parnes, José Olympio Pereira, Walter Appel.

O “Volta Lula” estava forte no ar. Mas Lula, simpático com todos, embora aparentando alguma tensão, descartou o tempo todo qualquer tentativa de esticar a conversa para este lado. Ouviu, contudo, muitas reclamações em relação ao estilo Dilma de governar.

Continua após a publicidade
Publicidade