Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um gabinete para a primeira-dama

A vinda definitiva de Marcela Temer e Michelzinho para Brasília criou um problema para a equipe de segurança da presidência da República. Apesar de ser a primeira-dama em exercício, a estrutura que lhe dá apoio ainda é do mesmo tamanho de quando estava em São Paulo como mulher do vice. A equipe do Planalto está […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 6 jul 2016, 11h04
Fazendo sala

Novo endereço

A vinda definitiva de Marcela Temer e Michelzinho para Brasília criou um problema para a equipe de segurança da presidência da República.

Apesar de ser a primeira-dama em exercício, a estrutura que lhe dá apoio ainda é do mesmo tamanho de quando estava em São Paulo como mulher do vice.

A equipe do Planalto está preocupada sobre como serão os deslocamentos dela e de Michelzinho para a escola, além de eventuais passeios por Brasília.

A ideia inicial é colocar pelo menos uma ajudante de ordens para Marcela e formalizar o mais rapidamente possível uma equipe de nível presidência para ela.

Continua após a publicidade

Publicidade