Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um filho e meio de Francisco

Depois de quase 25 anos de carreira em que dividiram meio a meio todas as receitas, Zezé Di Camargo & Luciano mudaram o formato da sociedade. A partir de agora, Zezé, compositor da maioria das músicas e primeira voz da dupla, passará a receber 60% de tudo, e o irmão mais novo, 40%. A negociação foi desgastante e abalou a relação familiar. O novo porcentual […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h14 - Publicado em 25 out 2015, 08h09
Luciano ficará com 40% na 'sociedade'

Luciano ficará com 40% na ‘sociedade’

Depois de quase 25 anos de carreira em que dividiram meio a meio todas as receitas, Zezé Di Camargo & Luciano mudaram o formato da sociedade. A partir de agora, Zezé, compositor da maioria das músicas e primeira voz da dupla, passará a receber 60% de tudo, e o irmão mais novo, 40%. A negociação foi desgastante e abalou a relação familiar. O novo porcentual de participação vale não só para shows e venda de discos, mas para todos os contratos de marketing e negócios empresariais dos irmãos.

Publicidade