Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Um erro de governo

Veja como a má distribuição de recursos de enfrentamento a catástrofes naturais é um problema de governo, não só de Fernando Bezerra. Depois das chuvas que devastaram cidades inteiras no litoral do Paraná, no ano passado, Alvaro Dias destinou 800 000 reais em emendas para obras nas cidades atingidas. Adversário político de Gleisi Hoffmann no […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 11h02

800 000 reais em emendas e nenhum centavo empenhado

Veja como a má distribuição de recursos de enfrentamento a catástrofes naturais é um problema de governo, não só de Fernando Bezerra. Depois das chuvas que devastaram cidades inteiras no litoral do Paraná, no ano passado, Alvaro Dias destinou 800 000 reais em emendas para obras nas cidades atingidas.

Adversário político de Gleisi Hoffmann no estado, Dias não teve um centavo empenhado pelo governo. Quando foi cobrar do Ministério das Cidades a liberação de recursos, Dias recebeu um balde de água fria como resposta:

— O Ministério das Cidades disse que os projetos sequer haviam sido analisados pela Casa Civil, pois não eram considerados prioridade do governo.

Continua após a publicidade
Publicidade