Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Twitter dá voto?

As mulheres estão dominando as redes sociais neste início de campanha. Uma pesquisa inédita com todos os candidatos a prefeitos das capitais, feita pela consultoria Sequaz, especializada em internet, revela que Soninha Francine e Manuela D’Ávila foram as mais ativas no Twitter entre 23 de julho e 14 de agosto. Enquanto Soninha tuitou 1 054 […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h06 - Publicado em 19 ago 2012, 07h04

Manuela D’Avila: 27 tuítes por dia

As mulheres estão dominando as redes sociais neste início de campanha.

Uma pesquisa inédita com todos os candidatos a prefeitos das capitais, feita pela consultoria Sequaz, especializada em internet, revela que Soninha Francine e Manuela D’Ávila foram as mais ativas no Twitter entre 23 de julho e 14 de agosto.

Enquanto Soninha tuitou 1 054 vezes, a gaúcha postou 790 mensagens no microblog. Se isso atrai eleitores, é outra conversa.

No mesmo período, o candidato que conseguiu atrair mais seguidores no Twitter foi José Serra — 6 188 internautas. Eduardo Paes ficou em segundo lugar com 2 873 seguidores.

Continua após a publicidade
Publicidade