Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tucanos contra cotas

Pela primeira vez, o PSDB saiu de cima do muro para tratar de um debate do qual fugiu durante a campanha eleitoral: a política de cotas raciais. Há duas semanas, FHC deu aval à advogada Roberta Kaufmann para que movesse uma ação no Supremo para tentar anular o decreto assinado em junho por Sérgio Cabral […]

Pela primeira vez, o PSDB saiu de cima do muro para tratar de um debate do qual fugiu durante a campanha eleitoral: a política de cotas raciais. Há duas semanas, FHC deu aval à advogada Roberta Kaufmann para que movesse uma ação no Supremo para tentar anular o decreto assinado em junho por Sérgio Cabral que reserva 20% das vagas em concursos públicos para negros e índios. Depois, Roberta recebeu o o.k. do presidente do PSDB, Sérgio Guerra. Nos próximos dias, ela entrará com uma ação no STF em nome dos tucanos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s