Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tribunal de Justiça de São Paulo bate recorde de julgamentos

O Tribunal de Justiça de São Paulo registrou o melhor mês em produtividade da sua história e finalizou junho com um recorde no julgamento de processos. Foram 302 mil processos baixados, isto é, processos que tiveram solução em várias competências – criminal, cível, juizado especial e família. Este número representa um crescimento de 27% em […]

Por Da Redação - Atualizado em 8 fev 2017, 16h36 - Publicado em 25 jul 2016, 17h02
TJSP: números expressivos

TJSP: números expressivos

O Tribunal de Justiça de São Paulo registrou o melhor mês em produtividade da sua história e finalizou junho com um recorde no julgamento de processos.

Foram 302 mil processos baixados, isto é, processos que tiveram solução em várias competências – criminal, cível, juizado especial e família. Este número representa um crescimento de 27% em relação ao mesmo mês de 2015, quando foram baixados 237 mil processos.

O TJSP movimentou ainda 6 536 737 processos em junho, que representa um crescimento de 20% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

Publicidade