Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

TRF4 nega recursos que pediam absolvição sumária de Marisa

Pedido negado

A defesa da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva (1950-2017) não poderá recorrer às cortes superiores contra decisão da 8ª Turma que negou a absolvição sumária da ré e manteve a extinção de punibilidade no processo do apartamento triplex.

Os recursos de Zanin não foram admitidos pela vice-presidente da corte, desembargadora federal Maria de Fátima Freitas Labarràre.

Segundo a magistrada, a decisão proferida pela 8ª Turma em 21 de novembro passado segue a orientação tanto do STF quanto do STJ, não cabendo a admissão dos recursos.

Zanin sustentava que o acórdão da 8ª Turma teria violado artigo da Constituição que consagra o princípio da presunção de inocência, ao deixar de reconhecer a extinção da punibilidade pelo falecimento como causa de absolvição sumária.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Cadeia nela também…. Foi conivente dos crimes do Lula. Usufruiu dos produtos de roubo. fachou o olho para o adultérios de Lula com a Rose. Não merece o mínimo respeito.
    Não é porque morreu que merece ser absolvida. também não adianta condenar. Deixa assim no limbo…

    Curtir