Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tradicional Festival de Dança de Joinville é transferido para 2021

Evento, que ocorre todos os anos em julho, foi remarcado por causa do avanço da pandemia no país

Por Robson Bonin - Atualizado em 26 Jun 2020, 10h05 - Publicado em 26 Jun 2020, 07h38

Uma das referências no mundo da dança, Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, não terá em 2020 a tradicional edição do Festival de Dança. Com o avanço da pandemia de coronavírus, será a primeira vez, em quase quatro décadas de realização do evento, que o principal evento do setor não ocorrerá.

Originalmente, a 38ª edição do festival seria realizada entre 21 de julho e 1º de agosto. A pandemia levou a organização a anunciar o adiamento para data a ser definida entre setembro e novembro deste ano. Nesta semana, porém, o festival foi remarcado para ocorrer entre 12 e 23 de janeiro de 2021.

ASSINE VEJA

Wassef: ‘Fiz para proteger o presidente’ Leia nesta edição: entrevista exclusiva com o advogado que escondeu Fabrício Queiroz, a estabilização no número de mortes por Covid-19 no Brasil e os novos caminhos para a educação
Clique e Assine

Nas próximas semanas, serão anunciados os prazos de inscrição de coreografias, seletivas, inscrições para cursos e início da venda dos ingressos.

Publicidade