Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Time de peso

O terceiro filme da franquia Os Mercenários estreou na quinta-feira e terminou o final de semana na liderança das bilheterias brasileiras. Além de Sylvester Stallone e o time de atores dos outros dois filmes, Os Mercenários 3 ostenta Harrison Ford, Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger e Antonio Banderas em ação. A constelação do filme de Patrick […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 25 ago 2014, 17h22
mercenários

O time de Stallone

O terceiro filme da franquia Os Mercenários estreou na quinta-feira e terminou o final de semana na liderança das bilheterias brasileiras.

Além de Sylvester Stallone e o time de atores dos outros dois filmes, Os Mercenários 3 ostenta Harrison Ford, Mel Gibson, Arnold Schwarzenegger e Antonio Banderas em ação. A constelação do filme de Patrick Hughes atraiu 618 980 espectadores até ontem e a média de público por cinema foi 866 pessoas, segundo a Rentrak.

Líder na semana passada, quando estreou, As Tartarugas Ninja perdeu 39% do público. Mesmo assim foi assistido por 541 610 pessoas entre quinta-feira e ontem e obteve a satisfatória média de 786 espectadores por cinema.

Continua após a publicidade
Publicidade