Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

TIM versus Oi

Como se não bastassem as numerosas ações de consumidores contra as empresas de telefonia móvel, elas também se acusam entre si no Conar. A TIM usou mais de três páginas para explicar ao Conar a inconsistência da promoção da Oi que dá em bônus, no mesmo dia em que se faz uma recarga, o dobro do valor recarregado. O […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h01 - Publicado em 11 nov 2013, 16h39
Oi tim

Promoção sob acusação

Como se não bastassem as numerosas ações de consumidores contra as empresas de telefonia móvel, elas também se acusam entre si no Conar.

TIM usou mais de três páginas para explicar ao Conar a inconsistência da promoção da Oi que dá em bônus, no mesmo dia em que se faz uma recarga, o dobro do valor recarregado. O final desta conta, um custo de três centavos por minuto nas ligações, é o principal ponto da representação da TIM.

Depois de uma frustrada reunião de conciliação entre as duas teles, a Oi recorreu e a ação foi julgada em segunda instância na semana passada. A unanimidade no Conselho de Ética do Conar decidiu que a Oi deverá deixar mais claro no anúncio como chegou aos três centavos.

Continua após a publicidade

Publicidade