Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Terreno lunar

Liderança da área de transporte, Clésio Andrade tem espalhado no Senado um diagnóstico sombrio para o futuro das estradas brasileiras. Segundo Clésio, pelo menos 18 000 quilômetros de rodovias serão convertidos em queijo suíço pela temporada das chuvas em 2012. O trecho, segundo Clésio, foi restaurado pela última vez ainda no primeiro governo do ex-presidente […]

Liderança da área de transporte, Clésio Andrade tem espalhado no Senado um diagnóstico sombrio para o futuro das estradas brasileiras.

Segundo Clésio, pelo menos 18 000 quilômetros de rodovias serão convertidos em queijo suíço pela temporada das chuvas em 2012.

O trecho, segundo Clésio, foi restaurado pela última vez ainda no primeiro governo do ex-presidente Lula e estaria no limite da validade. Diz Clésio:

— Isso aí no ano que vem vai ser um Deus nos acuda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s