Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tempos difíceis

Os últimos shows de Sandy, agenciada pela XYZ, revelam como anda a situação financeira da empresa de eventos. Nas apresentações recentes da cantora no Vivo Rio e HSBC Brasil, o Grupo Tom Brasil bancou as despesas com fornecedores que caberiam à XYZ. Mais: os fornecedores exigiram pagamento adiantado e reclamaram de uma dívida de 30 milhões […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h50 - Publicado em 9 dez 2013, 12h09
Show de Sandy teve que ser bancado por terceiros

Show de Sandy teve que ser bancado por terceiros

Os últimos shows de Sandy, agenciada pela XYZ, revelam como anda a situação financeira da empresa de eventos.

Nas apresentações recentes da cantora no Vivo Rio e HSBC Brasil, o Grupo Tom Brasil bancou as despesas com fornecedores que caberiam à XYZ. Mais: os fornecedores exigiram pagamento adiantado e reclamaram de uma dívida de 30 milhões da empresa de despesas de outros shows.

(Atualização às 21h05: A XYZ entrou em contato informando que não agencia mais Sandy desde outubro. A turnê de Sandy ocorreu, no entanto, entre abril e julho. Foi nesta época que o Grupo Tom Brasil assumiu despesas da empresa com fornecedores.)

Continua após a publicidade

Publicidade