Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Temer vai constituir advogado no TSE

O vice-presidente Michel Temer vai constituir um advogado próprio, por intermédio do PMDB, para defendê-lo na ação de impugnação de mandato eletivo, aberta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra ele e a presidente Dilma Rousseff. Até aqui, a defesa da chapa é única, conduzida pelo advogado Flávio Caetano. Aliados de Temer querem que o vice explicite […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 09h09
Temer: defesa própria em ação de impugnação da chapa no TSE

Temer: defesa própria em ação de impugnação da chapa no TSE

O vice-presidente Michel Temer vai constituir um advogado próprio, por intermédio do PMDB, para defendê-lo na ação de impugnação de mandato eletivo, aberta no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra ele e a presidente Dilma Rousseff.

Até aqui, a defesa da chapa é única, conduzida pelo advogado Flávio Caetano.

Aliados de Temer querem que o vice explicite a tese de que sua prestação de contas eleitoral e seu comitê eram separados dos de Dilma.

O vice tem consultado juristas sobre a melhor estratégia de defesa. Na semana passada, almoçou com o ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto –que nega que vá fazer um parecer a respeito da ação para Temer.

Continua após a publicidade
Publicidade