Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Temer enfrentará saia justa em visita ao Mato Grosso

O vice-presidente Michel Temer deve enfrentar uma saia-justa na sexta-feira, quando irá a Cuiabá como parte de sua agenda de viagens pelo país em campanha pela reeleição para a presidência do PMDB. Além disso, está sendo programada em grande estilo a filiação do senador e ex-governador Blairo Maggi ao partido, no mesmo dia. O problema […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 13h11
Boa vontade de ministros para excluí Temer de ação de impugnação

Saia justa para Temer

O vice-presidente Michel Temer deve enfrentar uma saia-justa na sexta-feira, quando irá a Cuiabá como parte de sua agenda de viagens pelo país em campanha pela reeleição para a presidência do PMDB.

Além disso, está sendo programada em grande estilo a filiação do senador e ex-governador Blairo Maggi ao partido, no mesmo dia.

O problema é que a leva de filiações inclui Janaina Riva, filha do ex-deputado José Riva, conhecido como o maior ficha suja do país, que está preso por desvio de dinheiro na Assembleia Legislativa do Mato Grosso. Ele responde a mais de cem processos.

Além disso, outro peemedebista ilustre do Mato Grosso é o ex-governador Silval Barbosa, que também está na cadeia.

Aliados de Temer chegaram a questionar a conveniência da visita. Acham que o vice será questionado sobre como o partido vai agir com seus filiados enrolados com a lei.

Continua após a publicidade

Publicidade