Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Temer desiste de nomear Mariz para a justiça

Antonio Mariz de Oliveira caiu do ministério da Justiça sem nem ser convidado oficialmente. Aliás, sem nem Michel Temer assumir o governo. Contrariado com as entrevistas de Mariz nesta quarta-feira, em que fala como ministro nomeado e repete críticas à Lava-Jato, temer já disse a assessores que não vai mais convidar o amigo para o […]

mariz

Super sincero

Antonio Mariz de Oliveira caiu do ministério da Justiça sem nem ser convidado oficialmente. Aliás, sem nem Michel Temer assumir o governo.

Contrariado com as entrevistas de Mariz nesta quarta-feira, em que fala como ministro nomeado e repete críticas à Lava-Jato, temer já disse a assessores que não vai mais convidar o amigo para o posto.

Segundo o vice, as conversas haviam sido boas e ele pensava ser uma “boa ideia” ter o renomado criminalista à frente de uma das principais pastas da Esplanada.

Mas diante das entrevistas, consideradas desastrosas pela equipe de Temer, a escolha foi descartada.

Se já babe o receio de que, uma vez presidente, Temer agisse para conter a Lava-Jato, as declarações do amigo só iriam corroborar a tese.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s