Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tem Bezerra na sala

Veja como a oposição no Senado adota diferentes estratégias quando o assunto é atormentar Dilma Rousseff por conta das trapalhadas de seus ministros. Enquanto Alvaro Dias conseguiu que José Sarney convocasse a Comissão Representativa do Congresso para interrogar Fernando Bezerra, Demóstenes Torres investe suas fichas na Procuradoria-Geral da República e nos órgãos de controle do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h47 - Publicado em 10 jan 2012, 15h33

Demóstenes vai levar caso Bezerra para Procuradoria-Geral da República

Veja como a oposição no Senado adota diferentes estratégias quando o assunto é atormentar Dilma Rousseff por conta das trapalhadas de seus ministros.

Enquanto Alvaro Dias conseguiu que José Sarney convocasse a Comissão Representativa do Congresso para interrogar Fernando Bezerra, Demóstenes Torres investe suas fichas na Procuradoria-Geral da República e nos órgãos de controle do governo.

Demóstenes pretende levar no começo da tarde representação a Roberto Gurgel contra Bezerra. O documento denuncia os movimentos de Bezerra para beneficiar parentes no Ministério da Integração. Demóstenes também denunciará Bezerra à Comissão de Ética Pública da Presidência. Ele não perde a oportunidade de alfinetar Dilma:

— Desse jeito, a Dilma vai virar ruralista. Depois da pimenta das consultorias, colocaram uma Bezerra na sala dela.

Continua após a publicidade
Publicidade