Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#TELEVISÃO#1 milhão de reais mensais para não trabalhar

Faltam exatamente dois meses para terminar o contrato de Ratinho no SBT – e o apresentador, que recebe 1 milhão de reais por mês e está há mais de um ano fora do vídeo, não tem muita idéia do seu futuro na emissora. O último sinal de fumaça que recebeu de Silvio Santos foi em […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 20h40 - Publicado em 30 out 2008, 10h03

Faltam exatamente dois meses para terminar o contrato de Ratinho no SBT – e o apresentador, que recebe 1 milhão de reais por mês e está há mais de um ano fora do vídeo, não tem muita idéia do seu futuro na emissora.

O último sinal de fumaça que recebeu de Silvio Santos foi em setembro: foi proposto um programa para as tarde de sábado, para concorrer com Luciano Huck. E uma redução do salário fixo, que seria compensada com a divisão do que fosse arrecadado com os merchandisings – um contrato nos moldes de Gugu Liberato.

Ratinho, em princípio, topa. Mas desde setembro SS sumiu. Se em janeiro Ratinho trocar de emissora ficará numa curiosa situação: no Paraná, ele é dono de quatro retransmissoras do SBT. Viraria, então, concorrente e afiliado do SBT.

Publicidade