Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Teixeira e o Estatuto do Idoso

Depois de perder nas instâncias inferiores, Ricardo Teixeira recorreu ao STJ no processo que move contra o jornalista Juca Kfouri. Teixeira quer de Kfouri uma indenização por danos morais por uma reportagem publicada na internet em 2010. O recurso chegou ao STJ no dia 2 de julho e vai furar a fila na tramitação processual. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h58 - Publicado em 10 jul 2015, 16h25
Teixeira: fonte única na CBF

Teixeira beneficiado pelo estatuto do idoso no STJ

Depois de perder nas instâncias inferiores, Ricardo Teixeira recorreu ao STJ no processo que move contra o jornalista Juca Kfouri. Teixeira quer de Kfouri uma indenização por danos morais por uma reportagem publicada na internet em 2010.

O recurso chegou ao STJ no dia 2 de julho e vai furar a fila na tramitação processual. A pressa, no entanto, não se deve à figura de Teixeira, e sim à sua idade. Como tem mais de 65 anos, o ex-presidente da CBF é encaixado no estatuto do idoso, que dá preferência à sua ação.

Publicidade