Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Te cuida, Lindbergh

No dia em que o Congresso foi dominado pela discussão dos royalties, tema caríssimo ao Rio de Janeiro, quem brilhou no salão verde foi Luiz Fernando Pezão: cercado por uma dezena de jornalistas, chegou a posar para fotos em frente ao plenário da Câmara e, claro, capitalizou ao máximo o posto de representante do governo […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h44 - Publicado em 5 mar 2013, 20h20

Rindo à toa

No dia em que o Congresso foi dominado pela discussão dos royalties, tema caríssimo ao Rio de Janeiro, quem brilhou no salão verde foi Luiz Fernando Pezão: cercado por uma dezena de jornalistas, chegou a posar para fotos em frente ao plenário da Câmara e, claro, capitalizou ao máximo o posto de representante do governo fluminense.

Em resumo, além de dar apoio moral à bancada do Rio, com a benção de Sérgio Cabral, Pezão aproveitou a visita à Brasília para desfilar no território do principal adversário do momento: Lindbergh Farias.

Publicidade