Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tarso Genro boicota

Desde que Ana Amélia Lemos passou a ser anunciada como possível candidata ao governo do Rio Grande do Sul, em 2014, o clima entre ela e Tarso Genro só piora. A última confusão ocorreu na semana passada, quando Ana Amélia foi excluída pelo cerimonial do Palácio Piratini da lista de autoridades que discursariam em um […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h13 - Publicado em 30 mar 2012, 08h31

Veto à senadora

Desde que Ana Amélia Lemos passou a ser anunciada como possível candidata ao governo do Rio Grande do Sul, em 2014, o clima entre ela e Tarso Genro só piora. A última confusão ocorreu na semana passada, quando Ana Amélia foi excluída pelo cerimonial do Palácio Piratini da lista de autoridades que discursariam em um evento no interior do estado.

Única senadora na cerimônia, Ana Amélia precisou da ajuda de Mendes Ribeiro para poder discursar, pois o cerimonial do governo gaúcho havia “esquecido” de incluí-la nas falas. Diz Ana Amélia:

— Foi a terceira vez que o cerimonial do Tarso fez isso comigo.

Continua após a publicidade

Publicidade