Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tarcísio vende seu projeto de concessões a investidores italianos

Pacote de concessões do governo tem 230 bilhões de reais em investimentos contratados até 2022

Por Robson Bonin - Atualizado em 17 jun 2020, 09h01 - Publicado em 17 jun 2020, 08h30

O Ministério da Infraestrutura, comandado por Tarcísio de Freitas, realizou recentemente um ‘road show virtual’ com 60 investidores espanhóis.

O modelo de reunião, testado pela primeira vez, foi articulado com a embaixada da Espanha em Brasília. A reunião foi conduzida pelo secretário-executivo da pasta, Marcelo Sampaio. Ele apresentou o cronograma de concessões do governo com destaque a projetos de aeroportos e ferrovias.

ASSINE VEJA

Os desafios dos estados que começam a flexibilizar a quarentena O início da reabertura em grandes cidades brasileiras, os embates dentro do Centrão e a corrida pela vacina contra o coronavírus. Leia nesta edição.
Clique e Assine

No total, estão previstos 230 bilhões de reais em investimentos contratados até o fim do governo. A próxima reunião desse tipo ocorrerá nesta quarta, com 52 investidores italianos – além de entidades setoriais, consulados, câmaras de comércio convidadas.

Publicidade