Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tanques? Lira cobra foco nas prioridades do país: ‘fome, desemprego’

'Temos matérias muito mais importantes como as reformas econômicas, as questões sociais, questões de pandemia, de fome e emprego', diz o deputado

Por Robson Bonin Atualizado em 10 ago 2021, 17h02 - Publicado em 10 ago 2021, 16h56

Arthur Lira confirmou há pouco a votação nesta terça do voto impresso no plenário da Câmara. Ele também lembrou o que realmente é importante para o país nesse momento, em Brasília.

Nada a ver com tanques antigos de guerra poluindo a atmosfera ou a volta do voto de papel nas eleições, como quer Jair Bolsonaro. Diz Lira:

“O voto impresso é uma matéria como outra qualquer. Temos matérias muito mais importantes para o país como as reformas econômicas, as questões sociais, questões de pandemia, de fome e emprego. E o assunto predominante é esse. O objetivo de trazer ao plenário é para que hoje nós tenhamos um resultado final para esse assunto. Espero que todos entendam”, diz o presidente da Câmara.

O país tem quase 15 milhões de desempregados, mas o presidente da República acorda cedo para jogar conversa fora na rampa do Planalto enquanto os tanques de guerra passeiam pela Esplanada.

Continua após a publicidade

Publicidade