Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sumiu da TV

Depois de ser o rei da propaganda em 2010, Robinho foi esquecido pelas empresas este ano. No ano passado, o principal nome da seleção para a Copa apareceu em 5 674 inserções publicitárias como garoto-propaganda de cinco marcas. Em 2011, além de quase não jogar no Milan, Robinho não fez nenhum comercial de TV.

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h39 - Publicado em 27 set 2011, 08h03

Robinho não fechou contratos publicitários em 2011

Depois de ser o rei da propaganda em 2010, Robinho foi esquecido pelas empresas este ano. No ano passado, o principal nome da seleção para a Copa apareceu em 5 674 inserções publicitárias como garoto-propaganda de cinco marcas. Em 2011, além de quase não jogar no Milan, Robinho não fez nenhum comercial de TV.

Publicidade