Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

STJ entra no caso Sean Goldman

O caso Sean Goldman vai ganhar novos capítulos nos próximos meses. O TRF da 2ª Região admitiu recurso especial contra a decisão que determinou a ida de Sean para os EUA. O julgamento do recurso estava parado, mas voltou a andar após a recente decisão do STJ que permitiu a entrada da meia-irmã de Sean Goldman, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h39 - Publicado em 3 mar 2011, 17h22

O caso Sean Goldman vai ganhar novos capítulos nos próximos meses. O TRF da 2ª Região admitiu recurso especial contra a decisão que determinou a ida de Sean para os EUA.

O julgamento do recurso estava parado, mas voltou a andar após a recente decisão do STJ que permitiu a entrada da meia-irmã de Sean Goldman, Chiara Bianchi, no processo.

Com isso, todo o caso terá que ser analisado pelo STJ agora. Hoje, Sean está nos Estados Unidos porque, em 2009, Gilmar Mendes cassou uma liminar que o impedia de ficar com o pai.

A questão é: se o STJ decidir favoravelmente à avó de Sean no futuro, será que os EUA vão cumprir a medida mesmo com o STF já tendo se pronunciado sobre o caso?

Continua após a publicidade
Publicidade