Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Stephanes critica Mendes

Depois de Reinhold Stephanes dizer que o Ministério da Agricultura está acéfalo (leia mais em “Ela tem que nomear um ministro”), quem resolveu tomar as dores de Mendes Ribeiro foi Lúcio Vieira Lima. O vice-líder do PMDB na Câmara diz que Stephanes direciona sua artilharia a Mendes porque ainda está magoado por ter sido preterido […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 08h36 - Publicado em 15 jun 2012, 19h27

“Stephanes é um ressentido”

Depois de Reinhold Stephanes dizer que o Ministério da Agricultura está acéfalo (leia mais em “Ela tem que nomear um ministro”), quem resolveu tomar as dores de Mendes Ribeiro foi Lúcio Vieira Lima. O vice-líder do PMDB na Câmara diz que Stephanes direciona sua artilharia a Mendes porque ainda está magoado por ter sido preterido no ministério.

— Essa mágoa do Stephanes já deveria ter sido curada com a saída dele do PMDB. Mas ele ainda está magoado porque não foi escolhido pela presidenta para ser ministro da Agricultura.

Publicidade