Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Solução da cartola

A Petros estuda propor o nome de Sérgio Rosa para presidente do conselho da BRF, na reunião da empresa, que se inicia às 17hs (leia mais sobre a reunião em Dias intensos). Se isso de fato ocorrer, conforme foi discutido entre as partes nos últimos dias, não deixa de ser inusitado. A Previ, presidida por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 17h34

Rosa: no front

A Petros estuda propor o nome de Sérgio Rosa para presidente do conselho da BRF, na reunião da empresa, que se inicia às 17hs (leia mais sobre a reunião em Dias intensos).

Se isso de fato ocorrer, conforme foi discutido entre as partes nos últimos dias, não deixa de ser inusitado.

A Previ, presidida por Sergio Rosa durante o período Lula, é uma das patrocinadoras da candidatura Abilio Diniz. E a Petros, que tradicionalmente alinha-se com a Previ em todos so seus negócios, saca da cartola justamente um ex-presidenbte do fundo de pensão do BB para uma rara disputa.

Mais: Rosa é um nome indicado pela Previ para ser conselheiro da BRF. Seria eleito na assembleia do dia 6 de abril. O surpreendente é que a Petros quer o seu nome para comandar o conselho.

Continua após a publicidade
Publicidade