Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sobrou para a Odebrecht

Demorou, e como, mas as estruturas provisórias – o chamado overlay – do Itaquerão para a Copa estão, finalmente, sendo erguidas. Uma parte está sendo tocada pela GL Events, que faz o mesmo trabalho em vários estádios da Copa; e outra pela Stillo’s, indicada pela direção do Corinthians. Então, está tudo resolvido, certo? Não. A […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 12h37
Nova

Com o pepino

Demorou, e como, mas as estruturas provisórias – o chamado overlay – do Itaquerão para a Copa estão, finalmente, sendo erguidas. Uma parte está sendo tocada pela GL Events, que faz o mesmo trabalho em vários estádios da Copa; e outra pela Stillo’s, indicada pela direção do Corinthians.

Então, está tudo resolvido, certo? Não.

A Odebrecht está adiantando a grana que, pelo contrato feito com a Fifa, tem que ser paga pelo Corinthians, mas ainda é preciso mais. É necessário ainda o o.k. oficial da CEF. Além disso, a Prefeitura precisa assegurar a liberação de todos os Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento.

Continua após a publicidade

Publicidade