Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Skaf versus “Abaporu”

Incomodado com o frio que fazia no Palácio do Panalto durante a reunião desta manhã do Conselhão, Paulo Skaf pediu à assessoria de Dilma Rousseff que o ar condicionado desse uma trégua aos participantes do encontro. Mas não obteve êxito, mesmo após argumentar que estava gripado. Os funcionários do Panalto foram taxativos: a temperatura do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h11 - Publicado em 26 abr 2011, 18h04

Incomodado com o frio que fazia no Palácio do Panalto durante a reunião desta manhã do Conselhão, Paulo Skaf pediu à assessoria de Dilma Rousseff que o ar condicionado desse uma trégua aos participantes do encontro.

Mas não obteve êxito, mesmo após argumentar que estava gripado. Os funcionários do Panalto foram taxativos: a temperatura do ambiente não poderia ultrapassar os 20 graus centígrados devido à presença do Abaporu e outras obras de arte que fazem parte da exposição organizada no salão ao lado.

Publicidade