Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Simplifcando para a Copa

Antes de se encontrar com Dilma Rousseff esta tarde, Márcio Lacerda comandará uma reunião com integrantes da Frente Nacional de Prefeitos para discutir uma agenda comum. Lacerda já tem uma pauta de reivindicação na pronta para convencer os colegas e Dilma: quer que o governo apresente novamente a proposta de se criar o Regime Diferenciado […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h49 - Publicado em 31 Maio 2011, 09h34

Antes de se encontrar com Dilma Rousseff esta tarde, Márcio Lacerda comandará uma reunião com integrantes da Frente Nacional de Prefeitos para discutir uma agenda comum. Lacerda já tem uma pauta de reivindicação na pronta para convencer os colegas e Dilma: quer que o governo apresente novamente a proposta de se criar o Regime Diferenciado para Contratações da Copa e Olimpíadas, afinal Belo Horizonte é uma das sedes da Copa 2014. A proposta simplifica os processos de contratação pública, mas, diante da resistência na oposição e de entidades, foi retirada de uma medida provisória votada semana passada.

Publicidade