Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Serra aposenta “O Brasil Pode Mais” e tem novo slogan

A campanha de José Serra aposentou o slogan O Brasil Pode Mais, que acompanha o tucano desde o início do ano. Agora, faltando 33 dias para as eleições, surge o É a Hora da Virada. Evidentemente, a mudança será atribuída à enorme distância entre Serra e Dilma Rousseff nas pesquisas. A essa altura, ninguém duvida […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 14h24 - Publicado em 30 ago 2010, 19h22

A campanha de José Serra aposentou o slogan O Brasil Pode Mais, que acompanha o tucano desde o início do ano. Agora, faltando 33 dias para as eleições, surge o É a Hora da Virada.

Evidentemente, a mudança será atribuída à enorme distância entre Serra e Dilma Rousseff nas pesquisas. A essa altura, ninguém duvida de que essa é versão a que vai ficar. Em favor de Luiz Gonzalez, contudo, ressalte-se que o marqueteiro ainda na pré-campanha alertava que O Brasil Pode Mais não era o slogan definitivo.

O novo slogan já está no site oficial de campanha. Aliás, o próprio site vai sofrer modificações. Quem clicar neste momento o http://www.serra45.com.br/ verá que mais da metade da página está em branco.

Publicidade