Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sérgio Cabral pediu consultoria de Antônio Palocci em esquema de corrupção

O inquérito do Ministério Público Federal contra Sérgio Cabral mostra que o ex-governador pediu assessoria para Antônio Palocci em seu esquema de corrupção. O documento traz uma troca de emails entre Luciana Rodrigues, secretária pessoal de Cabral, e Branislav Kontic, assessor de Palocci. Na mensagem eletrônica, Kontic disponibiliza um modelo de contrato de prestação de serviço de consultoria. Em outubro, Palocci […]

Palocci

Palocci: conselhos proveitosos

O inquérito do Ministério Público Federal contra Sérgio Cabral mostra que o ex-governador pediu assessoria para Antônio Palocci em seu esquema de corrupção.

O documento traz uma troca de emails entre Luciana Rodrigues, secretária pessoal de Cabral, e Branislav Kontic, assessor de Palocci. Na mensagem eletrônica, Kontic disponibiliza um modelo de contrato de prestação de serviço de consultoria.

Em outubro, Palocci foi indiciado pela Lava-Jato por corrução e lavagem de dinheiro. De acordo com a denúncia, entre 2006 e 2015 Palocci “estabeleceu com altos executivos da Odebrecht um amplo e permanente esquema de corrupção destinado a assegurar o atendimento aos interesses do grupo empresarial na alta cúpula do governo federal”.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s