Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Senadores preparam pedidos de suspeição para testemunhas de Dilma

Após Ricardo Lewandowski acatar pedido dos aliados de Dilma Rousseff e declarar que o procurador Júlio Marcelo é suspeito para falar como testemunha no processo (ele será ouvido como informante), parlamentares que querem o impeachment preparam diversos pedidos de suspensão para os convidados a falar em favor da presidente afastada. Como Marcelo foi considerado suspeito […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h01 - Publicado em 25 ago 2016, 15h47
Dilma: histórico não favorece

Suspeição da maioria das testemunhas

Após Ricardo Lewandowski acatar pedido dos aliados de Dilma Rousseff e declarar que o procurador Júlio Marcelo é suspeito para falar como testemunha no processo (ele será ouvido como informante), parlamentares que querem o impeachment preparam diversos pedidos de suspensão para os convidados a falar em favor da presidente afastada.

Como Marcelo foi considerado suspeito por ter postado em redes sociais mensagens de convocação para atos contra Dilma, os apoiadores do impeachment estão atrás de postagens e manifestos assinados por testemunhas de defesa da presidente.

A suspeição da maioria delas deverá ser pedida.

Continua após a publicidade
Publicidade