Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Senadores no escuro

Os senadores que conversaram com Ricardo Lewandowski ontem voltaram ao Senado desconfiados. Humberto Costa, Antonio Carlos Valadares e Vital do Rêgo passaram cerca de quarenta minutos com o relator do inquérito de Demóstenes Torres no STF. Durante a reunião, eles apresentaram uma série de argumentos para justificar o compartilhamento das provas da Operação Monte Carlo […]

Vai liberar os grampos?

Os senadores que conversaram com Ricardo Lewandowski ontem voltaram ao Senado desconfiados. Humberto Costa, Antonio Carlos Valadares e Vital do Rêgo passaram cerca de quarenta minutos com o relator do inquérito de Demóstenes Torres no STF.

Durante a reunião, eles apresentaram uma série de argumentos para justificar o compartilhamento das provas da Operação Monte Carlo com o Conselho de Ética do Senado, mas não receberam nenhum indicativo de que seriam atendidos nas suas reivindicações. Cauteloso, Lewandowski limitou-se a dizer que iria analisar os argumentos dos senadores. Nada além.

Depois do encontro, Costa adiantou-se a Lewandowski e garantiu no Senado que terá condições de elaborar seu relatório mesmo que o STF se recuse a fornecer as evidências contra Demóstenes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s