Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Senadores evitam mulher de Argello por medo de grampo

Márcia Cristina, mulher do ex-senador preso pela Lava-Jato Gim Argello, procurou ex-colegas do marido em busca de ajuda. O tipo de conversa acionou o alerta entre os senadores, que desconfiaram que ela estava tentando gravá-los para coletar elementos que dessem a Argello a possibilidade de negociar uma delação premiada. Diante do medo de cair de novo na armadilha do grampo, ninguém esticou muito a […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h32 - Publicado em 11 jun 2016, 08h59
Argello:

Argello: nem abraço dos ex-colegas

Márcia Cristina, mulher do ex-senador preso pela Lava-Jato Gim Argello, procurou ex-colegas do marido em busca de ajuda.

O tipo de conversa acionou o alerta entre os senadores, que desconfiaram que ela estava tentando gravá-los para coletar elementos que dessem a Argello a possibilidade de negociar uma delação premiada.

Diante do medo de cair de novo na armadilha do grampo, ninguém esticou muito a conversa com Márcia, que ouviu somente alguns “não me lembro”, outros “falamos depois” e uma porção de “tenha força nessa hora”.

Nem abraço para o preso ousaram mandar.

Continua após a publicidade
Publicidade