Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem sossego

Queda na produção de petróleo, prejuízos bilionários, atrasos nos cronogramas de entregas de sondas… Graça Foster já teve dias melhores na Petrobras e amanhã, para completar, terá de rebolar na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Graça pegará uma oposição em pleno exercício do ócio. Sem as reuniões da CPI mista do Cachoeira, as atenções […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h55 - Publicado em 10 set 2012, 18h39

Produção em queda

Queda na produção de petróleo, prejuízos bilionários, atrasos nos cronogramas de entregas de sondas… Graça Foster já teve dias melhores na Petrobras e amanhã, para completar, terá de rebolar na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Graça pegará uma oposição em pleno exercício do ócio. Sem as reuniões da CPI mista do Cachoeira, as atenções dos senadores se voltarão para a comandante da Petrobras.

Como Dilma Rousseff pretende anunciar o plano de redução da energia elétrica amanhã, a reunião que estava marcada para10h foi transferida para 14h. Será uma longa tarde para Graça e os petistas já estão preocupados (vai que Graça resolve lembrar alguns detalhes da gestão do companheiro Gabrielli).

Continua após a publicidade
Publicidade